Torcida do Flamengo - Daniel Castelo Branco
Torcida do FlamengoDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Com cerca de 50 mil torcedores confirmados para o treino aberto no Maracanã nesta terça-feira, às 15h, o Flamengo terá o seu maior público na temporada. Os ingressos se esgotaram nesta manhã, e superou o duelo contra o Botafogo, pela semifinal do Carioca.

Na derrota por 1 a 0 para os rivais alvinegros, o Flamengo jogou para 31.888 pessoas no Maracanã. Seu maior público em 2018. Também pesa para o baixo público nesta temporada (média de pouco mais de 9 mil torcedores) o pouco uso do estádio, já que só foram duas partidas no outrora Maior do Mundo. O outro foi o empate sem gols com o Vasco, também pelo Carioca, que levou 20.862 pessoas.

Sem poder jogar com torcida no duelo contra o Independiente Santa Fé (COL), pela Libertadores, por causa da punição da Conmebol pela confusão na final da Copa Sul-Americana de 2017, o Flamengo resolveu abrir o seu último treino antes do duelo. A ideia é contar com o calor da torcida e fazer uma bela festa na véspera para compensar os portões fechados na hora do jogo. Nesta terça, os portões do estádio abrirão às 13h.

Você pode gostar