Everton pode acertar com o São Paulo - Gilvan de Souza/Flamengo
Everton pode acertar com o São PauloGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia

Rio - A ida de Everton para o São Paulo está dando o que falar no futebol brasileiro. Durante o programa 'Bom Dia Fox', desta terça-feira, o comentarista Paulo Vinícius Coelho afirmou que o Flamengo deveria estar mais preparado para a saída do jogador, pois no fim do ano passado, o meio-campista havia recusado uma proposta de renovação salarial.  

“O Everton vai fazer uma falta enorme para o Flamengo. Por mais que o Flamengo diga que fez uma oferta de aumento de 40% (do salário) e ele não quis, se você tinha a perspectiva de perder, não pode ser na véspera da estreia do Campeonato Brasileiro”, disse o jornalista, que colocou o camisa 22 entre os melhores da equipe.

PVC ainda destacou a importância de Everton no time do Flamengo, afirmando que o meia é o segundo melhor jogador do elenco rubro-negro na atualidade. 

“Eu acho ele importante no elenco. Acho que ele era o segundo melhor jogador do time, só atrás do Lucas Paquetá”, seguiu PVC. Enquanto isso, Paulo Lima afirmou que o Flamengo fez bem em não oferecer um salário maior do que achava justo para manter o atleta e ainda completou:

“Talvez o Flamengo não tivesse interesse de manter o jogador, pode ser isso também. A diretoria penso assim: ‘Ele é bom jogador, compõe o elenco, é taticamente perfeito, mas também está na hora de dar a brecha para outros jogadores que estão chegando’. Eu vejo assim”, concluiu o comentarista.

Você pode gostar