O Dia -
O Dia
Por O Dia

Recife - O goleiro César, de 26 anos, está sendo sondado pelo Sport, que é considerado rival do Flamengo por causa do título do Campeonato Brasileiro de 1987. O Supremo Tribunal Federal (STF) deu ganho de causa para o clube pernambucano, definindo por vez a ação e impedindo que o Rubro-Negro carioca possa recorrer mais uma vez. Com a lesão de Magrão, o Leão quer um goleiro mais experiente que Agenor e Mailson, ambos com 21 anos. 

César está sendo sondado pelo Sport - Gilvan de Souza / Flamengo

"Estamos vendo e César é um dos nomes sondados. Esse é o que estamos negociando de maneira mais efetiva agora. Iniciamos agora, então não temos perspectiva se fecha hoje, amanhã ou depois. Temos necessidade (de contratar) devido a contusão de Magrão", revelou o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, em entrevista ao 'Blog do Torcedor'.

César voltou a ganhar espaço no Flamengo no final do ano passado após lesões de Diego Alves e Thiago e devido a má fase do então goleiro rubro-negro Alex Muralha. O jogador de 26 anos foi revelado pela base do Flamengo e fez parte do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011.

Você pode gostar