Dourado marcou o único gol do Flamengo na partida - Gilvan de Souza / Flamengo
Dourado marcou o único gol do Flamengo na partidaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Flamengo e Santa Fe empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacante Henrique Dourado marcou o gol rubro-negro. Ao ser substituído, aos dez minutos do segundo tempo, ele saiu de rosto fechado e sem cumprimentar o técnico Maurício Barbieri. Após a partida, na zona mista, Dourado negou qualquer problema com o treinador e fez críticas à imprensa.

"Se forem puxar, no outro jogo com o Vitória também não cumprimentei. É mais questão de vocês (da imprensa), que gostam de criar algumas situações. Óbvio que ninguém sai dando risada saindo de uma partida importante. Foi opção dele. Vocês acabam criando situações desnecessárias", declarou o centroavante.

"Me senti muito bem no jogo, nem sempre a gente acerta todas as bolas. Em nenhum momento pensei em sair da partida, estava com confiança, buscando jogo a todo momento. É seguir trabalhando", completou Henrique Dourado.

O Flamengo, que ainda é líder do grupo 4, volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, novamente contra o Santa Fe, desta vez na Colômbia, no estádio El Campín. Antes, no sábado, enfrenta o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar