Maurício Barbieri recebeu críticas - AFP PHOTO / Mauro Pimentel
Maurício Barbieri recebeu críticasAFP PHOTO / Mauro Pimentel
Por O Dia

Rio - Flamengo e Santa Fe empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro, com cinco pontos, permanece líder do grupo 4. O treinador Maurício Barbieri minimizou o resultado em casa, mostrou confiança e lembrou que o Santa Fe ainda não conseguiu vencer em seu estádio.

"Foi um resultado aquém do que esperávamos, mas temos condições de buscar fora. Já provamos isso no Equador. Vamos a Colômbia para buscar os pontos que deixamos em campo hoje. O Santa Fe conseguiu empates fora, mas não venceu em casa. A nossa postura será em busca da vitória", projetou o técnico.

"Começamos bem o jogo, tínhamos o domínio. Sofremos o gol numa infelicidade e o time sentiu. Criamos no segundo tempo, não como gostaríamos, mas tivemos chances de gol. Entramos com uma equipe ofensiva, tentamos definir o jogo logo. Eles vieram por uma bola e demos essa bola para eles", analisou Maurício Barbieri.

O treinador também comentou sobre a falta de público, que não pode estar presente devido a punição da Conmebol. "Afeta, é um ambiente diferente, não tem o torcedor empurrando. Fez falta, mas não foi o fator preponderante. Tivemos outras situações que colaboraram para esse resultado", afirmou.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, novamente contra o Santa Fe, desta vez na Colômbia, no estádio El Campín. Antes, no sábado, enfrenta o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

Você pode gostar