Diego vive momento ruim no Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Diego vive momento ruim no FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Após o empate em 1 a 1 contra o Santa Fe, o meia Diego, do Flamengo lamentou o resultado, mas pregou confiança para a classificação na Libertadores. O jogador perdeu um gol logo no início da partida e após o duelo viu o muro da Gávea ser pichado com as palavras "fora, Diego".

"Sem dúvida estamos insatisfeitos, mas tenho certeza que vamos classificar. Não é o resultado que gostaríamos, pela história do jogo teríamos que vencer. Mas seguimos fortes, temos mais três jogos e tenho certeza que vamos conseguir a classificação", afirmou o meia.

"Faltou talvez ter decidido nos momentos que tivemos, principalmente no começo. Eles não conseguiram encaixar marcação, mas melhoraram depois do empate, na compactação, e deixaram o jogo mais duro. Saímos insatisfeitos, não era o que queríamos. Agora é força total na Colômbia para conseguir a vitória", analisou Diego.

O Flamengo, que ainda é líder do grupo 4, volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, novamente contra o Santa Fe, desta vez na Colômbia, no estádio El Campín. Antes, no sábado, enfrenta o América-MG pelo Campeonato Brasileiro, na despedida de Julio Cesar.

 

 

 

Você pode gostar