Maurício Barbieri valorizou empate fora de casa - Gilvan de Souza / Flamengo
Maurício Barbieri valorizou empate fora de casaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Colômbia - Flamengo e Santa Fe empataram sem gols nesta quarta-feira, na Colômbia, pela Libertadores. Foi uma partida com arbitragem confusa, que protagonizou um pênalti não-marcado cometido por Henrique Dourado e o apito final no momento da finalização de Geuvânio.

Para o treinador Maurício Barbieri, o erro prejudicou o Flamengo, mas isso "não muda o que aconteceu durante o jogo". Além disso, o técnico valorizou o resultado e afirmou que discorda ter faltado vontade.

"Discordo que faltou vontade. Foi um jogo difícil e pegado. A arbitragem deixou o jogo correr. Faltou um pouco de calma. Tivemos bons contra-ataques, mas não fizemos boas escolhas. Não conseguimos fazer o jogo da quarta passada, imprimir o nosso jogo. Ponto importante fora de casa", analisou Barbieri.

"Arbitragem polêmica para os dois lados. Teve a bola na mão do Dourado, o Réver foi puxado dentro da área. E teve o lance capital do Geuvânio. Não muda o que aconteceu durante o jogo, mas nos prejudicou", completou o treinador.

O Flamengo segue líder do grupo 4 da Libertadores, com seis pontos, mas a situação ainda pode mudar nesta rodada. Também pelo grupo, River Plate-ARG e Emelec-EQU se enfrentam nesta quinta-feira, no Monumental de Núñez, na Argentina.

 

Você pode gostar