Flamengo derrotou o Ceará no Castelão - LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Flamengo derrotou o Ceará no CastelãoLC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Por O Dia

Rio - Barbieri falou com a imprensa após a vitória de 3 a 0, sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e comentou os episódios de protesto da torcida do Flamengo no aeroporto recentemente. O treinador afirmou que o apoio que receberam neste domingo foi completamente diferente das atitudes lamentáveis da última sexta-feira. 

"O que aconteceu na saída é lamentável, inadmissível, e o contraponto é o calor que recebemos aqui. Depois do aeroporto, tivemos apoio irrestrito e isso foi muito importante. Contamos muito com o apoio da torcida. Sempre que ele estiver ao nosso lado, somos mais forte", disse. 

O comandante rubro-negro também saiu em defesa de Diego. O treinador destacou as qualidades do jogador, afirmou que ele é um líder em campo e que enxerga as cobranças, muitas vezes, exageradas. 

"O Diego é um jogador formidável, uma liderança, que se dedica, tem os melhores números, chama o jogo para si. Claro que às vezes dá certo e outras nem tanto. A cobrança muitas vezes é exagerada como se fosse o culpado. Não é. E hoje pôde se destacar", completou.

Você pode gostar