Guerrero está próximo de retorno aos gramados - Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero está próximo de retorno aos gramadosGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

São Paulo - Mesmo sem uma grande atuação, o Flamengo mostrou segurança, dominou boa parte do jogo e precisou apenas de uma bela trama coletiva para estrear com vitória na Copa do Brasil. Com o 1 a 0 fora de casa, gol de Henrique Dourado, ainda na primeira etapa, o Rubro-Negro pode até mesmo empatar com a Ponte Preta, na próxima semana, no Maracanã, que avança para as quartas de final da competição. Barbieri falou sobre o jogo e se mostrou satisfeito.

"Dentro do tempo que a gente teve para trabalhar e do que apresentamos no jogo, eu estou satisfeito. Conseguimos fugir da pressão deles na maior parte do tempo, erramos uma bola só que acabou ocasionando perigo de gol, mas faz parte é o preço de quem arrisca sair jogando", disse.

Barbieri falou também sobre Paolo Guerrero. O peruano será julgado nesta quinta-feira e, caso seja absolvido, pode ser relacionado para o próximo confronto contra o Internacional, tudo depende de suas condições físicas.

"O julgamento é importante não só para o Guerrero, mas para todos nós. Vamos ver como as coisas vão acontecer e como ele vai voltar de viagem, não é uma viagem simples. Vamos ver como ele vai se apresentar. Ele vem treinando bem. Se ele estiver em condições, a gente avalia se vale a pena ou não levá-lo para o jogo", completou.

Você pode gostar