Guerrero mostrou otimismo após deixar audiência  - Reprodução Internet
Guerrero mostrou otimismo após deixar audiência Reprodução Internet
Por O Dia

Suíça - Novamente se mostrando confiante, o atacante Paolo Guerrero deixou após mais de dez horas a audiência final do julgamento por doping realizada no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), em Lausanne, na Suíça. A decisão sobre o jogador será divulgada nos próximos dias. A defesa do peruano pede a absolvição, enquanto a Wada o agravamento para dois anos. O atacante foi punido por seis meses e sua suspensão se encerra nesta quinta-feira.

"Estou contente pelo que eu falei. Disse tudo que precisava dizer. Agora é esperar a decisão. Estou otimista. Agradeço a toda a torcida de Lima e a todos que vieram até aqui para me apoiar", afirmou o atacante, em caótica entrevista coletiva aos jornalistas na saída do tribunal, onde foi assediado e agarrado por dezenas de fãs peruanos que foram até a porta do local para apoiá-lo.

Paolo Guerrero pode voltar aos gramados no próximo domingo, quando o Flamengo encara o Internacional, no Maracaná pelo Campeonato Brasileiro. Na suíça, o atacante foi recepcionado por cerca de 15 torcedores peruanos e também jornalistas. Os compatriotas fizeram manifestações de apoio ao longo do dia.

Guerrero retorna ao Brasil ainda nesta sexta-feira e vai estar à disposição de Maurício Barbieri para encarar o Colorado. Não há qualquer previsão para divulgação do resultado.

 

 

Você pode gostar