Zé Ricardo foi treinador do Flamengo e saiu muito criticado pela torcida - Gilvan de Souza / Flamengo
Zé Ricardo foi treinador do Flamengo e saiu muito criticado pela torcidaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Zé Ricardo parece ter deixado saudade na Gávea, pelo menos para o presidente Eduardo Bandeira de Melo. O mandatário do Flamengo exaltou o trabalho que vem sendo feito por Zé como treinador do Vasco e admitiu que só não manteve o treinador no clube pela enorme pressão, através de torcida e imprensa, sofrida por ele. 

Ao ser questionado, em entrevista ao programa 'Seleção SporTv', sobre o Flamengo não dar um longo prazo para seus treinadores trabalharem, Bandeira admitiu que tinha planos para Zé Ricardo. 

"A ideia do Flamengo é manter todo treinador o maior tempo possível, mas existe muita pressão no Flamengo. Foi o que aconteceu com o Zé Ricardo. Ele sofreu uma pressão muito grande, de torcida, imprensa e até mesmo internamente. Eu tentei manter o Zé no Flamengo o máximo que pude, sabia de todo o potencial dele, ele está mostrando isso no Vasco. Pegou o Vasco na zona do rebaixamento e o levou para a Libertadores", disse o presidente do Flamengo que afirmou ter visto o jogo do rival contra o América-MG, no último sábado, exaltando o trabalho de Zé Ricardo.

"Eu assisti ao jogo do Vasco contra o América-MG. O Zé Ricardo ganhou aquele jogo sozinho, depois do intervalo ele fez algumas mudanças de jogadores e táticas que ganharam o jogo para o Vasco. Reparei coisas que ele já fazia inclusive no Flamengo. É um ótimo treinador e tenho certeza que daqui pra frente só vai crescer e mostrar ainda mais seu valor", disse o presidente do Flamengo. 

Você pode gostar