Maior articulador do Flamengo, Lucas Paquetá é peça importante para os três jogos que antecedem a Copa
 - Gilvan de Souza/ Flamengo
Maior articulador do Flamengo, Lucas Paquetá é peça importante para os três jogos que antecedem a Copa Gilvan de Souza/ Flamengo
Por O Dia

Rio - Lucas Paquetá vem chamando atenção desde o ano passado e hoje é visto como um dos principais jogadores do Flamengo pelos torcedores e também pelo ídolo da nação Rubro-negra, Zico. O time se garantiu, na última quarta-feira, após vitória contra o Emelec-EQU, para a fase de mata-mata da Libertadores. 

Em seu canal do Youtube, ex-craque elogiou o futebol do meia e disse ser o jogador do Flamengo que mais gosta atualmente. Aproveitando o momento descontraído, Zico ainda ainda deu um puxão de orelha em Paquetá.

"O jogador que eu realmente gosto do Flamengo, hoje, e que de vez em quando a gente tem que dar um puxão de orelha nele, é o Paquetá. É um jovem que tem tudo pra se tornar um grande, mas andou uns últimos jogos aí firulando um pouquinho.", disse.

"Paquetá recado pra você: joga sério, tu tem muita qualidade, inteligência, mete a bola para os caras, chega para fazer gol, mas tem hora que você tá firulando demais, os caras tão chegando junto e tão começando a ficar irritados, e não tem necessidade pelo grande futebol que você joga. Eu acredito em você e qualquer dia vamos bater um papo para eu te dar uns conselhos sobre futebol porque você tem um futuro brilhante na sua carreira e tomara que seja no Flamengo”, finalizou o Galinho.

Você pode gostar