Maurício Barbieri comandou o Flamengo em 13 jogos e só perdeu um - Gilvan de Souza / Flamengo
Maurício Barbieri comandou o Flamengo em 13 jogos e só perdeu umGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - O empate no Maracanã não deixou o treinador do Flamengo satisfeito. Mauricio Barbieri fez muitas críticas a arbitragem. Apesar do gol do Rubro-negro ter sido irregular, o técnico afirmou que o Vasco acabou sendo favorecido pela maioria das decisões do trio.

"Revi os lances. Muitos foram duvidosos. Do Dourado é no mínimo duvidoso. Dependendo de onde você para a imagem, está impedido ou não. Ate onde sei a orientação é que na dúvida segue para o gol. Perfeito? Depois tem o lance do Diego. Ele levaria vantagem na jogada, ele parou para dar cartão. Lance do Riascos, não tem justificativa. Não seria o caso de arbitro de vídeo. O jogo estava parado. O Riascos empurrou. É agressão, teria que ser o vermelho direto. Se toma o vermelho não haveria toda a confusão. Tipo de arbitragem que foi feito favoreceu o jogo que o Vasco procurou. Houve muito mais faltas deles. Everton recebeu nove faltas. Foi um rodízio", afirmou.

O empate acabou fazendo o Flamengo perder a liderança do Brasileirão. O Atlético-MG, que venceu o Cruzeiro, ultrapassou a equipe carioca. Barbieri revelou o incômodo pelo ocorrido.

"Nos incomoda muito, o nosso objetivo e desejo era a vitória. O adversário teve a semana inteira para se preparar. A melhor palavra é insatisfeito. Mas o campeonato é longo e tem muita água para rolar", disse.

 

Você pode gostar