Lucas Paquetá é um dos destaques do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Lucas Paquetá é um dos destaques do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Um dos destaques do Flamengo, que lidera o Brasileirão, Lucas Paquetá também é considerado uma das maiores revelações recentes do futebol brasileiro. Paulinho, que deixou o Vasco, é outra. Perguntado sobre a declaração do ex-rival, que disse que não tinha problemas em um dia defender o Rubro-negro, o meia do clube da Gávea afirmou que o atacante seria bem-vindo.

“Conheci ele na premiação do Carioca, depois em um evento da Nike pude conhecer mais, a gente acabou se tornando amigos, companheiros, é um garoto muito gente boa. Seria bem-vindo, né. Qual jogador de bom nível não seria bem-vindo no Flamengo?”, afirmou Paquetá em entrevista ao canal da internet “Segue o Baile”.

Paquetá foi perguntado se, assim com o ex-rival, também vestiria a camisa de outro clube brasileiro. No entanto, a resposta do apoiador do Flamengo foi diferente. 

“Eu respeito todo os clubes, mas meu coração é totalmente flamenguista. Se um dia eu sair do Flamengo, tenho certeza que quando eu voltar é para a minha casa. Eu gosto muito desse clube, não me vejo (usando outra camisa no Brasil). Não por falta de grandeza, nada disso, respeito todos os clubes, os grandes do Rio, do Brasil. Minha casa é o Flamengo, se um dia eu for, tiver que voltar, é aqui”, concluiu.

Você pode gostar