Felipe Melo entra duro em Vinicius Junior. Atleta palmeirense só levou amarelo - Reprodução
Felipe Melo entra duro em Vinicius Junior. Atleta palmeirense só levou amareloReprodução
Por O Dia

São Paulo - O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, criticou duramente o volante Felipe Melo pela entrada violenta no atacante Vinicius Junior durante a partida contra Palmeiras, na Arena Palmeiras, na noite desta quarta-feira. Segundo o presidente Rubro-Negro, a arbitragem atrapalhou o desenvolvimento do jogo, que terminou em 1 a 1.

Confira a classificação do Brasileirão

"O Felipe Melo era para ter saído de camburão do estádio. Ele (árbitro) só deu amarelo, e o treinador do Palmeiras imediatamente o substituiu", criticou.

De acordo com Bandeira, o árbitro da partida usou critérios diferentes ao punir os jogadores do Flamengo. Porém, o mandatário acredita que apesar da arbitragem, a equipe conseguiu fazer um boa partida fora de casa.

"Ridículo o Felipe Melo não ter sido expulso naquele lance covarde contra uma criança (Vinicius). Depois ele deu cinco minutos de acréscimo, que só valeu enquanto o Palmeiras estava com a posse de bola", afirmou.

"A atuação do Flamengo foi boa. Estávamos desfalcados, mas conseguimos fazer um bom jogo. Poderíamos ter ganho, se não fosse a arbitragem. Parece que faz parte do pacote toda vez que jogamos aqui no Allianz Parque", ironizou.

Apesar do empate, o Flamengo termina o primeiro semestre liderando o Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O próximo duelo do Rubro-negro na competição é contra o São Paulo, no Maracanã, no dia 18 de julho.

Você pode gostar