Ricardo Lomba é vice presidente de futebol do Flamengo - Armando Paiva
Ricardo Lomba é vice presidente de futebol do FlamengoArmando Paiva
Por O Dia

Rio - Sem jogar com dores na coxa, o atacante Paolo Guerrero talvez não vista mais a camisa do Flamengo. Com seis jogos no Brasileirão, o peruano se quiser jogar por outro clube da Série A não poderia entrar novamente em campo. Com isso, boatos de que o jogador estaria inventando uma lesão acabaram sendo ventilados. Na opinião do vice de futebol do clube, Ricardo Lomba, Guerrero jamais tomaria tal atitude.

"É um jogador extremamente profissional, e que não acredito que ele posse ter tido esse tipo de postura (de forçado a não atuação contra o Grêmio). Estamos em negociação, alguns ajustes precisam ser feitos e estamos buscando isso", afirmou.

O contrato do peruano se encerra no próximo sábado, antes disso, o Flamengo tem um compromisso pela Libertadores contra o Cruzeiro. O dirigente fez questão de dizer que conta com Guerrero para o duelo desta quarta-feira.

"Paolo é jogador do Flamengo, tem contrato até o dia 10, o Flamengo tem interesse na permanência do atleta. Quarta-feira o contrato estará válido e é interesse do Flamengo que ele jogue", disse.

 

Você pode gostar