Vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba lança candidatura para ser presidente do clube em 2019 - Armando Paiva
Vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba lança candidatura para ser presidente do clube em 2019Armando Paiva
Por O Dia

Rio - O vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, lançou sua candidatura para presidente do Rubro-Negro, nesta terça-feira, em um hotel em Ipanema, e falou sobre o futuro do treinador Maurício Barbieri e dos demais nomes do departamento de futebol para o ano de 2019.

"Sabemos que muito do futebol depende de resultados. O que costumo dizer é que nenhum funcionário do Flamengo tem cargo vitalício. Estão todos integrados ao ambiente, pregamos o profissionalismo e isso também sugere entrega de resultados. Eles passam por permanente avaliação. Quando entendermos que não estão alcançando a expectativa, serão trocados", afirmou Lomba.

Lomba teve apoio do presidente Eduardo Bandeira de Mello apenas em vídeo. O mandatário está em campanha eleitoral fora do clube. O vice de planejamento Marcelo Haddad foi o apresentador da candidatura de Lomba e disse que Antonio Tabet apoia o candidato mesmo tendo saído da função de vice de relações externas.

"O projeto da continuidade não é um projeto pessoal. Todos entendemos que essa gestão vem fazendo um excelente trabalho que merece ser continuado. Cometemos alguns erros que servem de aprendizado. Estamos no caminho certo, o Flamengo apresenta resultados em diversas áreas. O futebol cresceu de maneira sólida. Não estamos no patamar em que desejamos, mas estamos no caminho certo", afirmou Lomba.

Você pode gostar