Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Flamengo foi eliminado da Copa do BrasilEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - O Flamengo voltou a esbarrar na marcação do Corinthians e deu adeus ao sonho de conquistar a Copa do Brasil ao perder na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, em São Paulo, pelo jogo da volta da semifinal. Pesou o empate sem gols no Maracanã. Agora, restou apenas o Campeonato Brasileiro para salvar o ano rubro-negro.

O meia Éverton Ribeiro reconheceu que o Flamengo não conseguiu passar pela marcação corintiana e disse que o adversário foi mais eficiente. Agora, o jogador pediu foco no Brasileirão, em que o time carioca ainda tem chances de ser campeão.

"A gente sabia que ia ser difícil. Tentamos ao máximo, nos movimentamos, mas eles se fecharam bem e foram mais eficientes. Resta pegar firme no Brasileiro, ganharmos os jogos e brigarmos pelo título", comentou Éverton Ribeiro.

Posição parecida teve o zagueiro e capitão Réver. "Vamos buscar o título brasileiro, que é o que sobrou. Infelizmente, o jogo estava equilibrado até que levamos o segundo gol. Daí, houve um desequilíbrio, atacamos de qualquer jeito e não conseguimos nem o empate que levaria a decisão para as cobranças de pênaltis", avaliou.

Pressionado depois de mais uma eliminação, o Flamengo se prepara para a partida de sábado, quando enfrenta o Bahia, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Brasileirão. Invicto há três jogos na competição nacional, o Flamengo é o quarto colocado, com 48 pontos, três a menos que o líder São Paulo.

Você pode gostar