Maurício Barbieri acredita que teria tirado Flamengo de má fase caso tivesse continuado no clube - Gilvan de Souza / Flamengo
Maurício Barbieri acredita que teria tirado Flamengo de má fase caso tivesse continuado no clubeGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Demitido há cinco dias do Flamengo, Maurício Barbieri falou sobre o assunto. O ex-comandante do Rubro-negro acredita que, caso tivesse continuado, conseguiria tirar o clube da má fase que está assombrando e revela que tinha interesse em continuar à frente do elenco.

"É sempre complicado falar de justiça, mas o meu desejo era permanecer. Eu tinha convicção que conseguiria ajustar as coisas. Eu teria mais tempo para trabalhar agora. Eu tinha respeito do vestiário. Mas a decisão é da diretoria", afirmou o treinador ao SporTV.

O ex-comandante do Flamengo conseguiu alcançar o topo da tabela do Campeonato Brasileiro, porém com a saída de peças chaves do elenco, como Vinicius Junior, e a queda de rendimento do setor ofensivo, os resultados do Rubro-negro começaram a piorar e geraram a eliminação da Libertadores, Copa do Brasil e a queda para quinto lugar no Brasileirão.

Substituído por Dorival Júnior, o novo técnico fez sua estreia no empate em 0 a 0 contra o Bahia. Nesta sexta-feira, o Flamengo enfrentará o Corinthians.

Você pode gostar