Mais Lidas

Conca revela discussão com Zé Ricardo: 'Se não me coloca para jogar, deixa e ir para outro clube'

Jogador teve passagem sem brilho pelo Flamengo

Por O Dia

Conca
Conca -

Rio - Bastante tímido e avesso a entrevistas, o argentino Dario Conca abriu o coração e revelou um problema que teve com Zé Ricardo durante a sua passagem sem brilho pelo Flamengo no ano passado. O jogador não teve muitas chances na equipe carioca.

"Teve um momento que cheguei para ele e disse: se não me coloca para jogar, deixa eu ir para um outro clube. Também pedi a ele para ficar no banco alguns jogos, só para sentir o frio na barriga, mas ele dizia que se me colocasse no banco, seria pressionado para eu jogar", revelou em entrevista ao programa "Aqui com o Benja", da Fox Sports.

Conca jogou apenas 27 minutos com a camisa do Flamengo. Ele chegou ao clube no ano passado como um das principais contratações da equipe. O argentino teve problemas físicos, após realizar uma operação no joelho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia