Mais Lidas

Após polêmica no Flamengo, torcedores revoltados invadem redes sociais de Diego Alves

Goleiro se recusou a viajar após saber que estava na reserva

Por O Dia

Diego Alves
Diego Alves -

Rio - Com autoridade, o Flamengo não tomou conhecimento do lanterna Paraná. Goleou por 4 a 0, gols de Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado, assumiu provisoriamente o segundo lugar no Campeonato Brasileiro passando o Internacional, que hoje enfrenta o Santos, e segue na perseguição ao líder Palmeiras. Apesar da ótima vitória, o clima não é bom no vestiário rubro-negro.

O goleiro Diego Alves se recusou a viajar com a equipe ao saber que estaria no banco de reservas. O jogador volta de uma lesão na coxa. A atitude do camisa 1 não foi bem vista por dirigentes do Flamengo e muito menos pelos torcedores. A torcida do rubro-negro invadiu o Instagram do goleiro exigindo respeito ao clube e cobrando um pedido de desculpas do atleta. 

A diretoria do Rubro-Negro irá se reunir para definir uma punição a Diego Alves. Com 58 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão e encara o líder Palmeiras, que tem 64, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 31ª rodada. César, que não sofreu gol nos últimos quatro jogos, segue como titular. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia