Dorival lamenta empate e não culpa Paquetá por gol perdido: 'Acontece com grandes jogadores'

Treinador garantiu que o Flamengo ainda briga por título: 'Estamos vivos!'

Por O Dia

Dorival lamentou o empate contra Palmeiras
Dorival lamentou o empate contra Palmeiras -

Rio - O torcedor do Flamengo recebeu um 'banho de água fria' neste sábado. No Maracanã, o Rubro-Negro empatou com o Palmeiras e não conseguiu diminuir a vantagem do líder do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior lamentou o resultado. 

"Temos que ser realistas. Uma rodada a menos. Não existirá mais o confronto direto. Mas continuamos totalmente focados. Temos que fazer nossa parte primeiro. O importante é que os jogadores estão acreditando, fizeram de tudo em campo e a torcida reconheceu", disse Dorival.

Apesar da 'rodada a menos', Dorival Júnior continua confiante em que o Flamengo pode ser campeão do Brasileirão. O comandante também falou sobre o gol perdido por Paquetá.

"O futebol às vezes cobra um preço muito alto. Mas não perdemos a esperança. Estamos vivos e muito inteiros na competição. O Paquetá tem potencial para chegar na área. Ele teve a bola do jogo. Infelizmente pegou mal. Mas quantos jogos ele já decidiu? Situação de momento. Não acontece só com ele. Acontece com grandes jogadores. É natural", finalizou.