Mais Lidas

'É um lance que poderia dar a vitória', diz Vitinho sobre gol perdido no fim do jogo contra o São Paulo

No desembarque do Rubro-Negro no Rio de Janeiro, atacante lamentou chance desperdiçada aos 46 do segundo tempo da etapa final. Partida terminou em 2 a 2

Por O Dia

Vitinho perdeu grande chance no fim do jogo contra o São Paulo
Vitinho perdeu grande chance no fim do jogo contra o São Paulo -

Rio - Apesar do empate em 2 a 2 com o São Paulo, o Flamengo deixou o Morumbi com sentimento de derrota. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou ainda mais longe do líder Palmeiras, diminuindo as chances de título do time carioca. Contudo, o resultado poderia ter sido diferente. No fim do segundo tempo, Vitinho teve a bola do jogo nos pés, porém, desperdiçou.

"Cheguei dentro da área e acreditei que a bola chegaria em mim. Fui com muita precisão e a bola acabou subindo. É chato, é um lance que poderia dar a vitória. Estou trabalhando bastante e vou melhorar nesse quesito", disse o camisa 14 no desembarque da equipe no Rio de Janeiro.

O lance aconteceu aos 46 minutos da etapa final. Vitinho recebeu cruzamento rasteiro de Geuvânio próximo à pequena área, mas o atacante isolou, deixando escapar os três pontos fora de casa.

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos ganhos, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, às 19h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia