Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade
que amamos e colocar o Rio em outro patamar' - Armando Paiva
Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade que amamos e colocar o Rio em outro patamar'Armando Paiva
Por O Dia

Rio - O Flamengo anunciou a renovação do goleiro Hugo Souza, de 19 anos, até dezembro de 2023. Em agosto, ele foi convocado para a seleção brasileira para amistosos com El Salvador e Estados Unidos, mas não entrou em campo. O clube também renovou com o goleiro Thiago, 22 anos, até 2020.

Goleiro Hugo renovou com o Flamengo - Divulgação/Flamengo

Hugo ficou conhecido pela torcida rubro-negra após a conquista da Copa São Paulo deste ano, em que foi um dos destaques na campanha do título. Em janeiro, ele disputará o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira.

"Estou muito feliz. Sou muito grato por tudo o que o clube fez por mim durante todos esses anos. Sem dizer que me fez chegar à Seleção. Agradeço aos profissionais que sempre me fizeram aprender todos os dias e, principalmente, ao Noval, que sempre busca o melhor para os atletas. Espero poder honrar o manto sagrado por muitos anos. E que sejam repletos de conquistas e alegrias para a Nação", disse Hugo.

Você pode gostar