ATAQUE - FLAMENGO -  O técnico Abel Braga comandou uma atividade com o elenco do Flamengo na manhã desta sexta-feira, na Gávea. O treino foi fechado, visando o clássico contra o Vasco, no sábado ( 09 ). Na foto o volante Cuéllar zuando o Gabigol.  Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

CUÉLLAR
GUSTAVO LEONARDO CUÉLLAR GALLEGO

POSIÇÃO: VOLANTES
NASCIMENTO: 14/10/1992 (26 ANOS)
CIDADE: BARRANQUILLA/COLÔMBIA - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
ATAQUE - FLAMENGO - O técnico Abel Braga comandou uma atividade com o elenco do Flamengo na manhã desta sexta-feira, na Gávea. O treino foi fechado, visando o clássico contra o Vasco, no sábado ( 09 ). Na foto o volante Cuéllar zuando o Gabigol. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia CUÉLLAR GUSTAVO LEONARDO CUÉLLAR GALLEGO POSIÇÃO: VOLANTES NASCIMENTO: 14/10/1992 (26 ANOS) CIDADE: BARRANQUILLA/COLÔMBIADaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - A Colômbia anunciou nesta segunda-feira (11) a convocação para os amistosos contra Japão e Coreia do Sul, nos dias 22 e 26 de março. O volante Cuéllar figura na lista e deve ser desfalque do Flamengo para as duas últimas rodadas da Taça Rio, principalmente o Fla-Flu da última rodada. O clássico ainda não tem data definida, mas será dia 23 ou 24 de março.

A ausência de Cuéllar será um problema porque seu substituto direto, Piris da Motta, também foi convocado. Ele está na lista da seleção do Paraguai para os amistosos contra Peru e México, nas mesmas datas. Piris será adversário do lateral-esquerdo rubro-negro Miguel Trauco, convocado pela seleção peruana. Para a posição de volante, Ronaldo deverá ser o titular natural com a saída dos estrangeiros. Quem também não estará à disposição é o meio-campo Arrascaeta. O uruguaio vai para a China com a seleção de seu país, participar de um torneio amistoso. 

A intenção do Flamengo é chegar na última rodada da Taça Rio já classificado para as semifinais. O time é o líder do Grupo C, com sete pontos, seguido pela Cabofriense, com seis. Mas, existe a preocupação com a situação física dos jogadores que foram convocados, principalmente os que vão atuar na Ásia – casos de Cuéllar e Arrascaeta. A data Fifa termina no dia 26 de março, e oito dias depois, 3 de abril, o Flamengo enfrenta o Peñarol, no Maracanã, pela terceira rodada da Libertadores.

Você pode gostar