'Vamos deixar nossa vida dentro de campo', diz Rodrigo Caio sobre Flamengo na Libertadores

Zagueiro rubro-negro promete dedicação do início ao fim do jogo contra a LDU

Por O Dia

Rodrigo Caio vai formar a zaga ao lado de Léo Duarte
Rodrigo Caio vai formar a zaga ao lado de Léo Duarte -

Rio - A promessa é de jogão para a noite desta quarta-feira (13), quando o Flamengo entra em campo no Maracanã para enfrentar a LDU do Equador, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Os ingressos já estão esgotados, e a expectativa da Nação é uma boa vitória para começar a encaminhar a tão sonhada classificação às oitavas de final. Esse será o primeiro de três jogos que o Mais Querido vai fazer em casa pela competição.

O zagueiro Rodrigo Caio será titular ao lado de Léo Duarte na defesa. O camisa 3 promete que o nível de concentração do time estará alto, e sabe que qualquer erro pode ser fatal. "A vontade da torcida é a nossa vontade, nosso desejo, nosso sonho.É para isso que a gente trabalha e se dedica, para ganhar competições grandes. A Libertadores é uma delas. Vamos deixar nossa vida dentro de campo. Representá-los com nossa alma, nossa dedicação. O resultado não podemos controlar, mas podemos controlar o nível de atuação. Vamos em buscar do resultado", comentou, inspirado, Rodrigo Caio.

O zagueiro também comemorou a volta ao Ninho do Urubu, onde o Flamengo voltou a treinar nesta terça-feira (12), duas semanas após a Prefeitura do Rio interditar o Centro de Treinamento. Durante o período, o elenco treinou na Gávea. "É onde a gente tem toda a estrutura para trabalhar,estar mais preparado para as partidas. Não esquecendo de tudo o que aconteceu, é algo que vai ficar ainda na nossa memória, na memória de todos. Mas o mais importante é a gente voltar a trabalhar, se dedicar ao máximo que amanhã temos um grande jogo", comentou Rodrigo Caio.

Na segunda-feira, o clube conseguiu na Justiça uma liminar que permite a volta ao Ninho do Urubu. Vestiário, campo e academia estão liberados, mas o alojamento ainda não está autorizado.