Mais Lidas

'Nego Ney, Nego Ney': garoto que inspirou comemoração de Gabigol vibra com vitória do Flamengo

Nego Ney chegou a entrar em campo de mãos dadas com o camisa 9, contra o Madureira

Por O Dia

Nego Ney entrou de mãos dadas com Gabigol no Maracanã
Nego Ney entrou de mãos dadas com Gabigol no Maracanã -

Rio - ''Bigodinho fininho, cabelinho na régua, sou solteiro...Nego Ney, Nego Ney!''. Sucesso das redes sociais na última semana, o vídeo do menino ''Nego Ney'' dançando funk só de cueca ganhou o elenco do Flamengo, e particularmente Gabigol. Na quarta-feira, contra o Madureira (2 a 0), o camisa 9 entrou em campo com o menino - vestido, desta vez -, e comemorou os dois gols com a famosa dancinha. No final, Nego Ney ainda ganhou a camisa do atacante.

"Eu até convidei ele para estar aqui, entrei com ele no campo, prometi os gols para ele com essa dancinha. Todo mundo sabe como que é", explicou Gabigol na saída de campo.

Gabigol já havia imitado a dancinha durante os treinamentos do Ninho do Urubu. O vídeo fez sucesso, e o Flamengo tratou de procurar o garoto para convidá-lo a acompanhar o jogo contra o Madureira. No final, depois do artilheiro, Nego Ney foi a celebridade da partida. "Gratidão eterna a Deus por esse dia inesquecível. Obrigado, Gabigol e Flamengo por me proporcionarem esse dia maravilhoso, curti intensamente cada momento", escreveu o perfil oficial do 'Nego Ney' no Instagram.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia