Flamengo x Volta Redonda pelo Campeonato Carioca 2019 no estádio Maracanã. O técnico Abel Braga rezando antes do jogo começar. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Flamengo x Volta Redonda pelo Campeonato Carioca 2019 no estádio Maracanã. O técnico Abel Braga rezando antes do jogo começar. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia

Espanha - O Sevilla-ESP mandará um representante ao Brasil para acompanhar de perto os próximos jogos do Flamengo. O objetivo é ficar de olho no zagueiro Léo Duarte, que desperta o interesse dos espanhóis. A informação é do jornal "Mundo Deportivo".

Léo Duarte - Gilvan de Souza / Flamengo

Segundo a publicação, a responsabilidade será dada a Monchi, diretor de futebol do clube, que recentemente esteve na Roma. Ele tem observado o atleta desde seus tempos na Itália.

Após um bom ano de 2018, Léo Duarte iniciou a temporada na reserva do Flamengo, mas recuperou a posição com a lesão de Rhodolfo. Além do Sevilla, o Milan também é outro interessado na revelação rubro-negra.

Você pode gostar
Comentários