Mais Lidas

Bruno Henrique comemora fim de jejum e vê Flamengo com outra postura no clássico

Jogador foi muito aplaudido ao ser substituído no segundo tempo

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Henrique fez dois gols no clássico
Bruno Henrique fez dois gols no clássico -

Rio - Bruno Henrique tem sido decisivo em clássicos com a camisa do Flamengo. No último domingo, o atacante marcou dois gols e ainda deu assistência para Gabriel confirmar o triunfo por 3 a 2 para cima do Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. Ele afirmou que o time rubro-negro foi totalmente diferente daquele que acabou eliminado pelo rival na semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno.

"Conversamos muito no vestiário e batemos nessa tecla durante toda a semana. O Flamengo iria entrar de uma maneira completamente diferente do último clássico e foi o que fizemos. A equipe toda está de parabéns. Graças a Deus, depois de alguns jogos sem marcar, voltei a fazer gols e ajudar o Flamengo a sair com a vitória", afirmou.

Bruno Henrique não marcava pelo Flamengo no Campeonato Carioca desde o dia 28 de fevereiro, quando o time rubro-negro derrotou a Portuguesa pelo placar de 3 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada da Taça Rio

Com o resultado, o Flamengo confirmou a sua vaga na semifinal da Taça Rio com a segunda colocação do Grupo C com 14 pontos, um a menos do que o líder Bangu, que derrotou o Vasco, no último sábado, por 2 a 1.

O Flamengo vai enfrentar novamente o Fluminense por uma vaga na final da Taça Rio. O duelo deverá ser nesta quarta-feira. Os rivais ainda podem se encontrar também nos jogos finais do Estadual.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários