César avisa: 'Nem passa pela cabeça pensar em perder'

Substituto de Diego Alves, goleiro rubro-negro promete dedicação total na final da Taça Rio diante do Vasco

Por O Dia

César, que vai defender o gol Rubro-Negro, diz que os jogadores precisam ter cabeça fria no jogo
César, que vai defender o gol Rubro-Negro, diz que os jogadores precisam ter cabeça fria no jogo -

Substituto de Diego Alves na decisão da Taça Rio contra o Vasco, amanhã, quando o Flamengo entrará em campo com os reservas, o goleiro César garantiu dedicação total pela vitória. Com a derrota, o Rubro-Negro pode escapar de novo Fla-Flu na semifinal do Carioca, e jogar pelo empate com o Bangu para ir à decisão do título estadual.

"O regulamento é algo à parte, que não controlamos. Mas é uma final, um grande jogo. Nem passa pela cabeça pensar em perder para saber o que vai acontecer. Vamos em busca do título, que é muito importante. Nosso pensamento é esse", afirmou César. "O Abel tem total consciência do que está fazendo. Acho que tem confiança no elenco inteiro. Vamos para final como uma oportunidade, queremos muito jogar. Vamos em busca da vitória. Depois tentar o título estadual também", acrescentou o goleiro.

Abel Braga, internado após o Fla-Flu de quarta-feira pelas semifinais da Taça Rio por conta de arritmia cardíaca, não poderá estar no estádio amanhã. "Ele tem que ficar de repouso, é importante para ele. Os treinadores sofrem bastante, mas dentro de campo precisamos ter muito controle para fazer as coisas com a cabeça fria", disse César.

O goleiro rubro-negro também analisou o rival na briga pela Taça Rio: "O Vasco é qualificado. O Tiago Reis está bem, fazendo gols. Estamos acompanhando os jogos. Mas o principal é sabermos o que podemos fazer de melhor para termos um grande jogo".

BRUNO HENRIQUE LIBERADO

Bruno Henrique foi julgado ontem pelo TJD-RJ por conta de sua expulsão no clássico diante do Vasco pela terceira rodada da Taça Rio. Ele pegou um jogo de suspensão convertido em advertência, ficando liberado para atuar na semifinal do Campeonato Carioca.

Comentários