Rio de Janeiro (RJ), 09/04/2019, CARRO SOTERRADO EM BOTAFOGO - Um carro foi soterrado nesta manha na Ladeira do Leme em Botafogo, zona sul do  Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva / Agência O Dia Cotidiano, Chuva, Rio de Janeiro, Carro Soterrado - Armando Paiva / Agência O Dia
Rio de Janeiro (RJ), 09/04/2019, CARRO SOTERRADO EM BOTAFOGO - Um carro foi soterrado nesta manha na Ladeira do Leme em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva / Agência O Dia Cotidiano, Chuva, Rio de Janeiro, Carro SoterradoArmando Paiva / Agência O Dia
Por O Dia

Júlia Neves Aché, de apenas 6 anos, que desapareceu ao lado da avó, Lucia Xavier Sannento Neves, durante o temporal que atingiu o Rio na noite de segunda-feira, é sobrinha de Nina Aché, namorada do jogador Rodinei, do Flamengo.

Tanto Nina quanto Rodinei compartilharam em suas redes sociais nesta manhã um apelo aos seguidores por informações que levassem a notícias da avó e da Neta.

No início da tarde desta terça-feira, um táxi com três corpos foi encontrado soterrado no Leme. Até o momento, ainda não há a confirmação de que esse é o veículo que Lucia e Júlia pegaram para deixar o Shopping Rio Sul.

 

Você pode gostar
Comentários