O atacante Vitor Gabriel, de 19 anos - ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O atacante Vitor Gabriel, de 19 anosALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - Na véspera do duelo com o San José-BOL, pela Libertadores, no Maracanã, o Flamengo está cheio de dúvidas sobre o time que vai a campo. Além de não contar com Gabigol, suspenso, Abel não deve ter Uribe à disposição. Bruno Henrique, com dores na coxa, também pode ser desfalque.

Após torcer o tornozelo esquerdo no clássico diante do Fluminense, pela semifinal do Carioca, Uribe não teve lesão grave constatada, mas é desfalque quase certo no time de Abel. O colombiano fez uma atividade leve no gramado em separado do restante do elenco, que trabalhou com portões fechados à tarde.

Já Bruno Henrique, que só treinou durante a manhã de segunda-feira, voltou a sentir dores na parte anterior da coxa e será reavaliado pelo departamento médico. O problema apareceu no segundo tempo do duelo com o Fluminense, mas o primeiro exame não apontou lesão. Ele será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo.

Mesmo com um elenco recheado, a possibilidade de tantos desfalques faz Abel Braga ter dores de cabeça para escalar o Rubro-Negro no jogo de amanhã. Para piorar, Gabigol ainda está suspenso, pois foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã.

CASA CHEIA

Caso sejam confirmadas, as ausências devem forçar o treinador a dar uma chance a Arrascaeta no time titular, pelo seotr esquerdo. Para a vaga de Uribe, Vitor Gabriel, de 19 anos, é o único centroavante à disposição, já que Lincoln não está inscrito na fase de grupos.

A torcida rubro-negra promete fazer uma bela festa no Maracanã. Até a noite de ontem, mais de 55 mil ingressos tinham sido vendidos para a partida de amanhã, restando apenas duas mil entradas.

Você pode gostar
Comentários