Flamengo é punido pela Conmebol e Abel Braga é suspenso do jogo contra a LDU

Treinador não poderá comandar a equipe à beira do campo

Por O Dia

O técnico Abel Braga
O técnico Abel Braga -

Rio - O elenco do Flamengo não teve muito tempo para comemorar a conquista do título do Campeonato Carioca. Um dia após voltar a bater o Vasco por 2 a 0, o elenco seguiu viagem, na última segunda-feira, para mais um duelo decisivo, agora em Quito, contra a LDU, mas a equipe rubro-negra não poderá contar com Abel Braga. O treinador foi punido por um atraso de dois minutos do equipe contra o Peñarol. 

A Conmebol puniu o Flamengo por um atraso de dois minutos na volta do intervalo na derrota para o Peñarol, no Maracanã, no último dia 3, e por conta disso Abel Braga está suspenso da partida contra a LDU, quarta-feira, em Quito.

O Flamengo já tinha sido advertido por atraso na partida contra o San José, em Oruro, e não escapou da punição na reincidência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários