Comentarista minimiza título estadual do Flamengo: 'Impressionante como a torcida se ilude'

Jornalista não viu evolução na equipe de Abel Braga

Por O Dia

O técnico Abel Braga
O técnico Abel Braga -

Rio - O título do Carioca foi bastante comemorado pelos torcedores. Apesar de não ter tido dificuldades para derrotar o Vasco na final, o comentarista da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira não se mostrou tão otimista com o futuro do Flamengo.

"O Flamengo não aproveitou bem o Carioca. Mostrou ser uma equipe sem alternativas, passou sufoco contra equipes bem inferiores. Impressionante como a torcida se ilude com essa competição. É a equipe que corre mais risco de "cair do cavalo" por se iludir demais", afirmou.

O nível baixo do Estadual foi citado pelo comentarista. Na opinião de Mauro Cezar, apenas uma equipe grande do Rio mostrou alguma resistência ao Rubro-negro.

"Foi campeão porque a diferença técnica é enorme. No Carioca, apenas o Fluminense mostrou uma resistência, porque é uma equipe bem armada, mas no final a parte técnica acabou pesando", opinou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O técnico Abel Braga Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Mauro Cezar Pereira Reprodução

Comentários