Ao citar possível retorno ao Brasil, Neymar elogia torcida e admite: 'Quero jogar no Flamengo'

'Acho que foi pela torcida que sei que eles têm', disse o atacante

Por O Dia

Neymar vestiu a camisa do Flamengo em 2018 ao lado de David Brazil
Neymar vestiu a camisa do Flamengo em 2018 ao lado de David Brazil -

Rio - Volta e meia, Neymar cita o Flamengo como um clube especial para ele. Em entrevista à Fox Sports, o atacante afirmou que defender o clube carioca está nos seus planos em caso de um retorno ao futebol brasileiro.

"Eu sempre falei do Flamengo. Eu não sei por que. Acho que foi pela torcida que sei que eles têm. Tenho uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo. Jogar no Maracanã e tudo mais. Mas eu tenho um amor que é inexplicável pelo Santos. Com certeza, quando eu voltar ao Brasil, passarei pelo Santos novamente", afirmou.

Aos 27 anos, Neymar defende o PSG. Ele começou a sua carreira pelo Santos e foi vendido ao Barcelona. Depois de conquistar títulos pelo clube espanhol, ele mudou de equipe na transação que é a mais cara do futebol mundial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Neymar vestiu a camisa do Flamengo em 2018 ao lado de David Brazil Reprodução / Instagram
Neymar DIVULGAÇÃO
Neymar Reprodução

Comentários