Motivação especial

Será a primeira vez que o zagueiro disputará a competição com uma camisa diferente: antes, disputou 142 partidas pelo São Paulo

Por O Dia

Pelo Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio vive a expectativa de disputar seu primeiro Campeonato Brasileiro com uma camisa diferente. No São Paulo, clube que o revelou, foram 142 partidas ao longo de oito edições da competição (de 2011 a 2018).

"Estou muito motivado para jogar este Brasileiro pelo Flamengo. Nosso elenco é extremamente qualificado e iremos lutar com todas as forças pelo título. Sabemos que é um campeonato bem complicado e vários clubes têm condições de ganhar a taça, mas nosso grupo está focado e tenho certeza de que faremos uma excelente competição", afirmou o zagueiro rubro-negro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários