Gil - Divulgação
GilDivulgação
Por O Dia

São Paulo - O Flamengo está em busca de reforços para sua zaga desde o começo da temporada. Após a chegada de Rodrigo Caio no começo do ano, a diretoria entende que mais uma peça para o setor defensivo seria o ideal para o trabalho de Abel Braga.

O Rubro-Negro, que monitora a situação de Gil, atualmente jogando na China, ganhou mais um concorrente, além do Grêmio, para a negociação. Segundo o jornalista José Eduardo Savóia, o Corinthians quer contratar o zagueiro do Shandong Luneng 'imediatamente'. 

"O Corinthians está desesperado para trazer o Gil e está tentando antecipar. O Gil já falou que quer jogar no Corinthians, que sabe que tem a concorrência fortíssima de Flamengo e Grêmio", afirmou Savóia. 

"No fim do ano, ele vem de graça, mas, hoje, o Gil vai perder R$ 10 milhões para vir agora. Mas o Corinthians pagaria como? Botaria como luva? O teto é de R$ 500 mil, poderia colocar isso diluído nas luvas. O Corinthians quer Gil agora porque sabe que a defesa pode enterrar o clube no Campeonato Brasileiro", explicou o comentarista. 

 

Você pode gostar
Comentários