Flamengo enaltece títulos da Florida Cup e Carioca e torcida não perdoa nas redes sociais

Abel Braga vive momento delicado no comando da equipe

Por MH

Abel Braga vive pressão às vésperas do jogo contra o Peñarol: 'A tendência é escalar um time misto'
Abel Braga vive pressão às vésperas do jogo contra o Peñarol: 'A tendência é escalar um time misto' -
Rio - A semana é mesmo de pressão no Flamengo. A derrota de quarta-feira para o Internacional, por 2 a 1, esquentou ainda mais o clima no Ninho do Urubu, e o técnico Abel Braga vive o momento mais delicado no cargo desde sua chegada em janeiro. A torcida, chateada pela falta de vitórias, não tem perdoado nem mesmo notas oficiais publicadas no site do clube.
Na manhã desta sexta-feira (3), o Flamengo divulgou uma nota oficial se defendendo dos questionamentos de que o time não vem jogando bem. A nota diz que as críticas são "tentativas de se criar crises infundadas, que recorrentemente aparecem às vésperas de jogos importantes". Entre os rubro-negros, caiu mal a parte que o texto cita como vitória a conquista da Florida Cup durante a pré-temporada.
Confira a nota oficial:
"Um time campeão da Florida Cup, superando um dos possíveis finalistas da Champions League. Um time campeão inconteste do Campeonato Carioca. Um time que lidera seu grupo na Libertadores. Um grupo de profissionais vitoriosos - comissão técnica e jogadores - totalmente cientes da importância de seu trabalho e de suas grandes responsabilidades.
Este é o Flamengo que, para a tristeza de alguns, retoma sua história de campeão. Talvez seja por isso que vemos aparecer, em certos veículos de comunicação e em algumas redes sociais, os ataques mentirosos e as tentativas de se criar crises infundadas, que recorrentemente aparecem às vésperas de jogos importantes.
Mais uma vez elas estão de volta, com toda a força, antes de um momento decisivo para nosso Flamengo. Estes ataques vêm daqueles que viram cessar seus privilégios dentro do Clube, daqueles que vivem do sensacionalismo barato, daqueles que perdem com um Flamengo mais forte. O Flamengo, unido, vai passar por cima de todos eles. Para a alegria da Nação rubro-negra".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Abel Braga vive pressão às vésperas do jogo contra o Peñarol: 'A tendência é escalar um time misto' divulgação
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim Marcelo Cortes/ Flamengo