Flamengo e Internacional vão se enfrentar -  Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo e Internacional vão se enfrentar Alexandre Vidal / Flamengo
Por Lance

Porto Alegre - A decepção tomou conta do semblante dos torcedores flamenguistas após a derrota para o Inter, mas o treinador Abel Braga permaneceu tranquilo. Em coletiva após a partida, o comandante rubro-negro minimizou o resultado e projetou recuperação nas próximas rodadas.

Segundo o treinador, o primeiro tempo do Flamengo foi muito abaixo do nível normal e determinante para o resultado final. Abel também chamou a atenção para a cobrança rápida da falta, característica do Inter:

"Surpreendeu no primeiro tempo nosso baixo nível, nossos erros. Temos jogadores de nível elevado, erramos muito, mais do que o normal. Nós não conseguimos chegar, muitos erros de passe. Ano passado time sofreu um gol aqui de batida rápida de escanteio. Avisei, pedi atenção. Mas difícil disso tudo foi sair daquela situação", disse.

Apesar da derrota, o treinador vê a derrota para o Inter em pleno Beira-Rio como resultado normal, assim como seria caso o próprio Fla tivesse vencido:

"É maratona, segunda rodada. Chegar aqui e perder para o Inter não é o que nós queríamos, se não dá para ganhar, é tentar não perder. Mas é um resultado normal, assim como seria se tivéssemos vencido. Mas nunca temos que reclamar, primeiro que adversário tem valor, e segundo que erramos um pouco a mais da conta", afirmou.

A palavra para resumir o jogo do Flamengo em Porto Alegre é 'erro'. Segundo Abel, o time não funcionou hoje, principalmente no primeiro tempo, devido ao grande número de erros em campo.

"Hoje foi um dia assim, erramos demais a nível de passe, circulação, coisa que a gente faz muito bem. Primeiro tempo hoje foi para esquecer, depois um domínio total, veio o empate, mas não soubemos aproveitar esse momento. Deixamos o Inter crescer de novo", encerrou. O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Você pode gostar