Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim  - Marcelo Cortes/ Flamengo
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim Marcelo Cortes/ Flamengo
Por O Dia
Rio - O lateral-direito Rafinha está bem perto de ser jogador do Flamengo. Em entrevista à "Fox Sports", o jogador do Bayern admitiu que tem um acordo verbal com o clube carioca, mas que ainda não pode ser considerado novo reforço do Rubro-negro.
“Desde o começo, já deixei claro que, em caso de voltar ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra para o Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim”, disse.
Publicidade
O experiente jogador revelou que também recebeu outras ofertas, mas preferiu não revelar quais clubes quiseram contar com o seu futebol.
 
Publicidade
 
“Mas, entra essas possibilidades, prefiro não falar o nome para não parecer que quero fazer propaganda, vender meu peixe. Minha carreira aqui na Europa foi brilhante, é o reconhecimento do meu trabalho. São times grandes, primeiro escalão do futebol europeu, jogando Liga dos Campeões. Vou esperar agora, meu contrato vai até o dia 30 de junho. Quero focar terminar a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão”, explicou.