Comentarista aborda suposto interesse do Flamengo em técnico argentino: 'É possível'

Abel Braga vive momento de instabilidade no cargo

Por O Dia

Jorge Sampaoli
Jorge Sampaoli -
Rio - Com Abel Braga contestado no comando do Flamengo surgem algumas especulações sobre possíveis substitutos para o técnico. Um deles seria o argentino Jorge Sampaoli, atualmente no Santos. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, afirmou que o vice de futebol, Marcos Braz, negou o interesse no comandante.
Mauro Cezar Pereira - Reprodução
"Conversei com o Marcos Braz e ele me garantiu que o Flamengo não tem o interesse e de forma nenhuma procurou o Sampaoli para assumir o cargo", afirmou Mauro Cézar Pereira.
No entanto, o comentarista afirmou que é possível que algum representante do Flamengo tenha conversado com o argentino. "Há muitos grupos políticos no Flamengo, muitos que não estão satisfeitos com o Abel. É possível que tenha acontecido sim", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Sampaoli Ivan Storti / Santos FC
Mauro Cezar Pereira Reprodução

Comentários