Diego vê Flamengo fortalecido para a Libertadores após empate com o São Paulo

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe carioca volta a campo no próximo domingo, quando receberá a Chapecoense.

Por Lance

Diego não atua pelo Flamengo desde o dia 24 de julho
Diego não atua pelo Flamengo desde o dia 24 de julho -
Rio - O Flamengo foi até o Morumbi na tarde deste domingo, e acabou ficando no empate em 1 a 1 com o São Paulo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, Diego avaliou o resultado e se disse satisfeito com a dedicação do Rubro-Negro, afirmando ainda que ficou com a sensação de que o clube quase saiu com os três pontos.
"Saímos fortalecidos, mas fica a sensação de que estivemos próximos de vencer. Fico satisfeito com a dedicação e coragem da equipe. Gostaríamos de sair com três pontos, não foi possível, mas vamos para o próximo", afirmou o jogador, à TV Globo.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando receberá a Chapecoense. Antes, pela Conmebol Libertadores, na quarta-feira, visitará o Peñarol.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários