Satisfeito, Abelão garante que Flamengo não mudará estilo de jogo contra o Peñarol-URU

Pressionado, treinador mostra confiança para o jogo mais importante do semestre rubro-negro

Por O Dia

Abel Braga ganha problema
Abel Braga ganha problema -
São Paulo - Sob pressão, o técnico Abel Braga deixou o Morumbi satisfeito com o empate com o São Paulo, pela terceira rodada do Brasileiro, e garantiu que o Flamengo manterá o estilo de jogo apresentado ao longo do ano no duelo com o Peñarol-URU. O embate de quarta-feira, em Montevidéu, vale a classificação para as oitavas de final da Libertadores.
"Não vamos mudar nossa forma de jogar. O Peñarol foi muito feliz no primeiro jogo. Houve uma expulsão rigorosa demais. Se termina empatado, mantínhamos os três pontos e estaríamos classificados. (...) Não sei como virão, mas não vamos mudar. Não vou botar mais volante, zagueiro. Se a gente encolher, vai ser complicado", destacou Abelão.
Ao classificar o confronto com o Peñarol-URU como o jogo do semestre, o treinador voltará a contar com a força máxima. Em recuperação de uma lombalgia, o goleiro Diego Alves é a única dúvida.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários