Dirigente do Flamengo ironiza mudança feita pela CBF em data da Copa do Brasil

Rubro-Negro deverá ter desfalques importantes

Por O Dia

Marcos Braz
Marcos Braz -
Rio - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não ficou nada contente com a mudança de data no confronto contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Neste sábado, após o anúncio da CBF, o dirigente foi ao Twitter e ironizou a decisão.
“Parabéns à CBF! Está contribuindo muito bem com a imagem da competição. Essa alteração de data, fará o Flamengo perder uns cinco ou seis jogadores”, escreveu.
A irritação de Braz é por conta da Data Fifa, marcada para acontecer entre os dias 3 e 11 de junho. Com a partida sendo realizada no dia 6, a tendência é que o Flamengo não tenha nomes como Gustavo Cuéllar, Piris da Motta e De Arrascaeta, convocados para as seleções de Colômbia, Paraguai e Uruguai, respectivamente, à disposição para o duelo decisivo.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários