Abel exalta vitória do Flamengo, mas admite: 'Não fizemos um grande jogo'

Treinador também reclamou do horário em que a partida foi disputada

Por O Dia

CAMPEONATO BRASILEIRO  2019 - Flamengo x Chapecoense se enfrentam no Estádio Maracanã pela 4a Rodada.Na foto o técnico do Flamengo Abel Braga. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - Flamengo x Chapecoense se enfrentam no Estádio Maracanã pela 4a Rodada.Na foto o técnico do Flamengo Abel Braga. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia -
Rio - Após a vitória de 2 a 1 sobre a Chapecoense na manhã deste domingo, no Maracanã, o técnico Abel Braga valorizou o triunfo, mas admitiu que a atuação da equipe deixou a desejar. Segundo o treinador, as mudanças constantes que ele vem sendo obrigado a fazer são fundamentais para este cenário.
"Diego Alves e Rodrigo Caio precisavam (jogar). Gostamos, porque é uma equipe que não está habituada. Jogamos com o São Paulo com uma equipe diferente, estratégia diferente. Quando você muda de um jogo para o outro, é complicado. Não fizemos um grande jogo, mas a vitória se ajustou bem. Não tenho pretensão em achar que foi um grande jogo", declarou o treinador.
Abel também reclamou muito do horário em que foi disputado a partida. Segundo ele, não há condições de marcar partidas para às 11 horas no Rio de Janeiro neste momento do ano.
"Esse calor... Fica a sugestão. Você não pode jogar no mês de maio a esse horário no Rio de Janeiro. Julho, agosto, setembro... Tranquilo. Estava 36 graus."

Comentários