Zico parabeniza possível reforço do Flamengo: 'Que tenha o mesmo sucesso no Mengão'

'A nação vai te receber de braços abertos' disse o Galinho

Por O Dia

Zico
Zico -
 Rio - O lateral direito Rafinha anunciou sua saída do Bayern de Munique e deixou claro que sua prioridade em retorno ao Brasil é jogar pelo Flamengo. Mesmo sem o acordo formalizado, Zico já tratou de parabenizar o atleta.
Rafinha é pretendido pelo Flamengo para o segundo semestre - Christof STACHE / AFP
 
 
"Olá, Rafinha! Antes de qualquer coisa queria te parabenizar pela tua carreira brilhante, representou muito bem o nome do nosso país fora do Brasil. E te agradecer pela forma como você nos recepcionou aí em Munique, quando a gente pôde fazer uma visita à sala de troféus do Bayern, também uma entrevista que você deu pra gente. E agora torcendo muito para que tudo isso se concretize lá no Mengão, né. Que você seja muito feliz, caso isso esteja acertado, você possa ter o mesmo sucesso no lá no Flamengo, porque com certeza a nação vai te receber de braços abertos. Boa sorte pra você, tudo de bom, abraço e saudações rubro-negras." falou Zico para a "Fox Sports".
O acerto com o Flamengo é dado como quase certo pela diretoria, porém, algumas propostas de clubes europeus podem balançar o lateral que tem o desejo de atuar pelo clube carioca.

Galeria de Fotos

Zico Fernanda Dias
Rafinha é pretendido pelo Flamengo para o segundo semestre Christof STACHE / AFP

Comentários