Casagrande  - Reprodução Internet
Casagrande Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - O comentarista Walter Casagrande criticou as alterações do técnico Abel Braga na derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1. Segundo ele, o treinador deveria ter pensado melhor na organização tática da equipe após ter um jogador a mais que o adversário.
"Eu acho que quem se desorientou depois do gol do Galo foi o Abel. Gosto do Abel, mas hoje no segundo tempo ele não foi bem. Ele pôs o Vitinho e não deu cinco minutos para ver se dava certo. Aí colocou o Lincoln. Não esperou nem cinco minutos, de novo, e pôs o Berrío. Ficou um monte de atacante contra um monte de defensor na área. E no segundo tempo inteiro foi cruzamento na área e a defesa tirava. Poderia até sair um gol, mas sem organização, no abafa. Ainda tinha o segundo tempo inteiro para jogar, mas ele escolheu ficar no abafa. Ele colocou o coração antes da hora". criticou
Publicidade
Segundo Casão, os jogadores do Flamengo se desesperam após o segundo gol do Atlético Mineiro.
"Tem time pra tocar a bola, pra não se desesperar quando toma um segundo gol, principalmente contra uma equipe que está com 10. Mas se desesperou completamente, jogadores e o treinador, que ficou fazendo um monte de alteração"