Muro da Gávea - FOTOS: Reprodução
Muro da GáveaFOTOS: Reprodução
Por MH
Rio - Insatisfeitos com a atuação do Flamengo na derrota para o Atlético-MG (2 a 1), no sábado, e principalmente com o técnico Abel Braga, torcedores rubro-negros organizam um protesto para esta terça-feira (21), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O elenco está de folga e só retorna às atividades amanhã no CT, justamente no horário programado.
O protesto, por enquanto, só tem força nas redes sociais. Um dos perfis que impulsionam a manifestação diz que os alvos são "Abel, Bap (Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas) e demais membros da diretoria que seguram ele". Na noite de domingo, a sede da Gávea amanheceu pichada com palavras de ordem contra o técnico Abel Braga, principal alvo da ira da torcida. O pichador também criticou a importância dada à Florida Cup - o Flamengo divulgou uma nota oficial na qual exaltava a conquista.
Publicidade
Nono colocado no Campeonato Brasileiro, com sete pontos, o elenco rubro-negro terá uma semana livre para treinar. O próximo compromisso é contra o Athletico-PR, domingo, às 16h, no Maracanã.
Publicidade
 
 
Publicidade
Terça-feira (21/05)
14h
Publicidade
 
 
Publicidade
- Alvos: Abel, Bap e demais membros da diretoria que seguram ele.
- Levem faixas e cartazes. Todos com a blusa do Flamengo.
Publicidade
- Não tem hora pra terminar, ficaremos o máximo possível.
 
Publicidade
 
Divulguem com RT! pic.twitter.com/AdNlhhfHlb
Publicidade
— Urubu do Ninho (@UrubuNinhoCRF) 20 de maio de 2019