Comentarista diz que Cuéllar não começou bem no Flamengo: 'Era reserva do Márcio Araújo'

Volante colombiano teve dificuldades para jogar no início de sua trajetória no Rubro-Negro

Por O Dia

Cuéllar falou sobre seu futuro
Cuéllar falou sobre seu futuro -
 Rio - Ídolo da torcida do Flamengo, o volante Cuéllar é hoje titular absoluto da equipe. No entanto, nem sempre foi assim. Durante o programa "Expediente Futebol" da última terça-feira, no Fox Sports, o comentarista Fábio Azevedo disse que o início de Cuéllar no Flamengo foi ruim e relembrou que o colombiano passou um período na reserva de Márcio Araújo.
"O Cuéllar, que o torcedor idolatra, e com muita razão o exalta pelo futebol que vem apresentando… mas ele não chegou esse ano no Flamengo. O Cuéllar chegou ao Flamengo há três temporadas, e em 2017 a torcida do Flamengo não tinha esse amor todo por ele. E aí colocavam na conta do Zé Ricardo, que não o escalava. Mentira, porque ele entrava sim, mas não ia bem, oscilava porque estava chegando, tanto que o Márcio Araújo era o titular. Hoje, o Cuéllar é fundamental nesse esquema e o Willian Arão também é importante, mas esse não tem grife", afirmou o jornalista.
Principal nome do meio-campo do Flamengo, Cuéllar deve ser desfalque para a partida contra o Corinthians, na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil. Ele foi convocado pela seleção colombiana para a disputa da Copa América e não deve ser liberado pela federação para a partida.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários