Cuéllar falou sobre seu futuro - Gilvan de Souza / Flamengo
Cuéllar falou sobre seu futuroGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia
 Rio - Ídolo da torcida do Flamengo, o volante Cuéllar é hoje titular absoluto da equipe. No entanto, nem sempre foi assim. Durante o programa "Expediente Futebol" da última terça-feira, no Fox Sports, o comentarista Fábio Azevedo disse que o início de Cuéllar no Flamengo foi ruim e relembrou que o colombiano passou um período na reserva de Márcio Araújo.
"O Cuéllar, que o torcedor idolatra, e com muita razão o exalta pelo futebol que vem apresentando… mas ele não chegou esse ano no Flamengo. O Cuéllar chegou ao Flamengo há três temporadas, e em 2017 a torcida do Flamengo não tinha esse amor todo por ele. E aí colocavam na conta do Zé Ricardo, que não o escalava. Mentira, porque ele entrava sim, mas não ia bem, oscilava porque estava chegando, tanto que o Márcio Araújo era o titular. Hoje, o Cuéllar é fundamental nesse esquema e o Willian Arão também é importante, mas esse não tem grife", afirmou o jornalista.
Publicidade
Principal nome do meio-campo do Flamengo, Cuéllar deve ser desfalque para a partida contra o Corinthians, na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil. Ele foi convocado pela seleção colombiana para a disputa da Copa América e não deve ser liberado pela federação para a partida.