Pressão incomoda Abel, que decide deixar o Flamengo; clube já tem favorito ao cargo

Segunda passagem do treinador pelo Rubro-Negro está perto do fim

Por O Dia

Abel Braga
Abel Braga -
Rio - A segunda passagem de Abel Braga pelo Flamengo está perto de ser encerrada. A pressão da torcida e a falta de apoio por parte da diretoria irritaram o comandante, que se prepara para deixar o comando imediatamente. Ele irá ao treino desta quarta-feira para comunicar sua decisão aos jogadores. As informações são do site "Globo Esporte".
A diretoria do clube já tem um favorito para substituí-lo no cargo. Trata-se do português Jorge Jesus, que recentemente esteve na mira de Vasco e Atlético-MG. A cúpula rubro-negra já iniciou os contatos com o treinador.
Recentemente, Jorge Jesus esteve presente em uma partida do Flamengo. Ele acompanhou o duelo contra o Atlético-MG, no Independência, em que o clube carioca foi derrotado por 2 a 1.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários